loading

Gravação de Chamadas (por ramal e/ou número de entrada)

R$ 10,00

A gravação de chamadas é o processo de registro de interações telefônicas para fins de monitoramento, treinamento, qualidade do atendimento e conformidade regulatória. Utilizada em call centers e outros setores, essa prática ajuda a melhorar o atendimento ao cliente, resolver conflitos e garantir a segurança das informações, sempre respeitando as normas de privacidade e proteção de dados

Categorias: ,

Descrição

A gravação de chamadas é um processo pelo qual as interações telefônicas são registradas e armazenadas para posterior análise. Essa prática é amplamente utilizada em call centers, serviços financeiros, telecomunicações e outros setores que prezam pela qualidade do atendimento:

  1. Qualidade do Atendimento
  2. Treinamento e Desenvolvimento
  3. Segurança e Conformidade
  4. Resolução de Conflitos
  5. Privacidade
  6. Armazenamento Seguro

Consideração

A gravação de chamadas é, portanto, uma ferramenta poderosa tanto para melhorar o atendimento ao cliente quanto para garantir conformidade e segurança

 

*** Disponível por 7 dias, podendo cliente fazer donwload para armazenamento.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.